clique no assunto que você deseja
você tem duas opções para solicitar a 2º via do carnê
Você será redirecionado para o site do Bradesco, lá você deve seguir as instruções para a conseguir a segunda via do boleto.
quando nossa secretária dizer as opções, digite a opção número 2 e aguarde para ser atendido(a).
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
09:00 até 18:00
Você ainda tem algumas dúvidas sobre o plano, clique aqui
selecionamos algumas das perguntas que vai te ajudar
Quando falecer qualquer beneficiário do contrato, basta entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento – que funciona 24 horas ininterruptamente – e informar os dados da pessoa falecida. Nós disponibilizamos um telefone 0800, no qual recebe ligações gratuitas de qualquer aparelho seja ele fixo, móvel ou público.
Não, desde que o velório e sepultamento sejam feitos em cemitério público, neste caso o plano pagará todas as despesas. Se a família tiver jazigo em cemitério particular, faremos todos os serviços da assistência funeral ficando somente para os familiares as taxas do velório e abertura de jazigo.
Sim, todos os nossos planos cobrem a cremação. Em São Paulo é feito no Crematório da Vila Alpina.
Pode sim, desde que tenha grau de parentesco com o titular do plano. Neste caso entrará como beneficiário extra e será cobrado individualmente para cada inclusão.
Não há restrições, pois não exigimos apresentação de atestado de saúde.
Se tiver interesse em fechar o contrato, basta marcar um dia e horário que mandamos um representante até o local de sua preferência. Caso prefira, pode nos fazer uma visita em nossa sede no bairro de Santana (Zona Norte de SP).Para preencher o contrato precisamos dos seguintes dados:
TITULAR
– nome completo, data de nascimento, RG, CPF e telefones para contato.
BENEFICIÁRIOS
– somente nome completo e data de nascimento.
No dia do fechamento do contrato é pago a adesão. O valor será o mesmo do plano escolhido. Esta cobrança é para a emissão do carnê bancário, a confecção do cartão com o telefone para acionar a assistência e o envio do Manual do Segurado, onde consta os serviços a serem realizados na cerimônia fúnebre.
A cobrança das mensalidades são feitas por meio de carnê bancário, com parcelas fixas durante 12 meses. Após este período o valor é reajustado pelo índice do IGPM.
Caso faleça qualquer beneficiário na carência a família poderá contratar os nossos serviços de assistência funeral de forma particular. O valor poderá ser parcelado em até 5 vezes sem juros.
Caso ainda tenha dúvidas não deixe de falar conosco pelo telefone (11) 2959-4595.
Na busca por prestar um atendimento digno e de qualidade aos familiares quando da perda de um “ente” querido, foi em Julho de 1997 a Argel Promoções e Assistência, uma empresa especializada em atendimento funeral, atuando exclusivamente neste segmento de mercado.
Nossos profissionais são treinados e qualificados a realizar os serviços da assistência funeral de forma segura, rápida e com qualidade, adquirida através de anos de experiência.
Estamos sempre a disposição para ajuda-lo no momento mais difícil da vida, por isso não deixe para manhã o que você pode prevenir hoje e faça o plano funeral da Argel Assistência.
Argel Promoções e Assistência LTDA
CNPJ 02.044.557/0001-50
Localização
Rua doutor olavo egídio, 620
Santana, São Paulo - SP
CEP 02037-000
Contato
(11) 2959-4595
Precisa acionar os nossos serviços, clique aqui
1. Ligar para nossa Central de Atendimentos 24 horas: 0800 771 16 16
2. Informar o nome completo da pessoa falecida e a localização de onde está.
3. Fornecer telefone de contato. Em seguida nossos agentes funerais se desloca até a família.
Ganhe desconto nas suas parcelas do carnê indicando um amigo, clique aqui
é muito fácil, basta indicar 3 novos clientes para fazer o plano funeral. A cada 3 contratos fechados você terá uma parcela quitada no seu carnê
Amigos, parentes e vizinhos e divulgue o nosso plano funeral.
Além de economizar você estará ajudando mais pessoas a ter tranquilidade no momento mais díficil da vida que é a perda de um “ente” querido.